Prefeitura adquire novo veículo para a Saúde com recursos de emenda parlamentar

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/01/2024 às 12:48   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um novo veículo 0 km que fortalecerá o suporte essencial às demandas do setor.

O carro, destinado exclusivamente à Saúde, representa mais um passo significativo na melhoria da infraestrutura e na expansão da capacidade de resposta às necessidades da comunidade.

O veículo de R$ 68 mil, resultado de uma emenda do deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas), será uma peça fundamental para otimizar o transporte de profissionais de saúde, medicamentos, e assegurar que pacientes tenham acesso aos serviços necessários de forma eficiente.

Este é mais um exemplo de como parcerias entre parlamentares e Administração Municipal podem resultar em avanços concretos para o bem-estar da população. O carro foi recebido pelo prefeito Felisberto Ferreira e o secretário de Saúde Lauro Boccacio.