Mais de 100 idosos participaram da comemoração do Dia dos Idosos, promovido pela Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/05/2023 às 12:34   |   Imprimir

Nesta quarta-feira, 10/5, no Salão de Eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi realizado o evento Dia dos Idosos, promovido pela Prefeitura, por meio da ESF 3 Rural - Rede Bem Cuidar.

A atividade contou com palestra da médica Geriatra Dra. Michele Wender, assim como ‘Diálogo sobre funcionamento do SAMU’, com a enfermeira Jacinara Balbé e equipe (técnica de enfermagem Jocelaine e condutor Sandro). Alongamento com a educadora física Laline Balbé, e palestra sobre ‘Saúde Mental’, com a psicóloga do município e integrante da equipe Rede Bem Cuidar Rozelane Santis.

Na comemoração também teve dinâmica do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB) com a assistente social Andrea Melo, psicóloga Laís Venturini e oficineira Juliane Kunzler, aferição de sinais vitais pela técnica de enfermagem Marleisa Carvalho, e oficinas de beleza com as consultoras da Mary Kay Erica e Debora Taborda. Brindes especiais foram sorteados e feita a entrega de lembrancinhas com delicioso coffee break.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da ESF 3 Rural, coordenada pela enfermeira Ketlyn Dutra e a gestora da Rede Bem Cuidar Priscila Pereira, agradece a presença dos mais de 100 idosos, ao grupo Girassol e os colaboradores que ajudaram esse evento acontecer.