Saúde e Educação promovem palestra sobre “saúde bucal” e entrega dos Kits para alunos da rede municipal

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/03/2023 às 09:12   |   Imprimir

Na terça-feira, 14/3, as coordenadoras do Programa Saúde na Escola (PSE) enfermeira Sandy Issler, e a supervisora Vanila Ourique, juntamente com a dentista Denise da Silva, estiveram conversando com alunos da rede municipal sobre “saúde bucal”.

Os alunos do Pré A, das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Antônio dos Santos Robalos e Evilásio Jacques Ourique, receberam orientação de escovação e aplicação de flúor, e as demais turmas - de 1º a 4º ano - tiveram uma palestra sobre o tema.

Na oportunidade, os alunos receberam ‘Kits’ com escova de dente, creme dental e fio dental, os quais foram adquiridos pela Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com recursos do Programa Saúde na Escola.