Prefeitura investe em mais infraestrutura com recursos próprios

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/04/2024 às 13:12   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões está dando mais um passo em direção ao desenvolvimento urbano com mais uma obra de grande importância: o capeamento asfáltico na extensa rua Ubaldo Marques da Cunha. Além disso, a obra contemplará a construção de um caminhódromo, oferecendo um espaço adequado para caminhadas ao ar livre.

Com a utilização de recursos próprios, a Prefeitura reforça seu compromisso em melhorar a infraestrutura urbana e promover o bem-estar da população. O caminhódromo, integrado à obra de capeamento asfáltico, proporcionará mais qualidade de vida aos moradores, incentivando a prática de atividades físicas em um ambiente seguro e bem estruturado.

O investimento em infraestrutura urbana é uma prioridade da Administração Municipal, que busca garantir que as vias estejam em boas condições de uso, proporcionando mais conforto e segurança para os cidadãos. Além disso, a obra de capeamento asfáltico, que abrange 8.092,50 m², contribui para a valorização das regiões beneficiadas, demonstrando o comprometimento da Prefeitura em promover um ambiente urbano mais qualificado e atrativo para todos os munícipes.