Infraestrutura segue trabalhando para atender às necessidades das comunidades rurais

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/12/2023 às 12:15   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue trabalhando para garantir boas condições de tráfego nas estradas rurais do município, especialmente durante esse período de chuvas. As equipes estão trabalhando na saída para o Itaroquém, com um trabalho essencial de cascalhamento.

O compromisso da Prefeitura é com a qualidade de vida de todos os cidadãos, incluindo aqueles que residem nas comunidades do interior do município. O cascalhamento dessas estradas não só melhora a mobilidade dos motoristas, mas também contribui para o desenvolvimento econômico da cidade.