Santo Antônio das Missões e Bossoroca unem esforços para a construção de duas pontes de concreto, priorizando a segurança

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/11/2023 às 12:30   |   Imprimir

As Prefeituras de Santo Antônio das Missões e Bossoroca selaram uma parceria importante para construção de duas novas pontes de concreto na divisa entre os dois municípios. O projeto enfatiza a prioridade na segurança para os condutores de veículos.

A decisão de construir pontes de concreto destaca o compromisso das prefeituras com a durabilidade e a segurança das novas estruturas: pontes Pessegueiro e Barreiro.

Além do prefeito Felisberto Ferreira, do secretário de Infraestrutura William Dutra, e do engenheiro Juarez Vaz, a reunião contou com a presença do prefeito em exercício de Bossoroca Beto Nascimento, do secretário de Obras Marcelo Andres Aquino, e do chefe de equipe de Obras e Estradas João Paulo.

Durante a reunião, as Secretarias de Infraestrutura de ambos os municípios apresentaram detalhes sobre o projeto, destacando a preocupação com a segurança dos condutores e a eficiência operacional das novas pontes. Estudos de engenharia serão conduzidos para garantir que as estruturas atendam aos padrões adequados. O início das obras está previsto para o próximo ano.