Recolhimento de lixo em breve será normalizado na cidade

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/10/2023 às 10:22   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões informa à comunidade que o serviço de recolhimento de lixo em breve será normalizado na cidade.

O secretário municipal de Infraestrutura William Dutra, esteve recentemente em uma reunião com representantes da empresa Eco Verde Prestações de Serviços de Coleta de Lixo para discutir a situação e entender o ‘porquê’ do atraso no recolhimento do lixo doméstico. “A empresa solicitou um prazo de 8 dias para normalizar a situação”, afirmou.

Apesar dos desafios enfrentados nos últimos dias, a coleta segue sendo feita com auxílio de caminhão de pequeno porte, entretanto, os resíduos não podem ser levados de uma só vez até o destino final.

Essa troca de informação é fundamental para garantir que as necessidades da população sejam atendidas de maneira eficaz.

Contamos com a compreensão de todos os cidadãos santo-antonienses enquanto trabalhamos para normalizar o serviço de recolhimento de lixo em nossa cidade.