Prefeitura de Santo Antônio das Missões realiza colocação de pedra brita em várias ruas da cidade

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/08/2023 às 12:51   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões segue empenhada em melhorar a infraestrutura da cidade, e outra ação em destaque, nesta semana, foi a colocação de pedra brita (nº 2) em diversas ruas.

Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar melhores condições de tráfego, segurança e conforto para os moradores e usuários das vias públicas. A pedra brita é um material muito utilizado em pavimentações urbanas devido à sua durabilidade, resistência e baixo custo.

A medida adotada pela Prefeitura também busca alcançar um impacto positivo e duradouro nas vias da cidade, garantindo uma infraestrutura adequada e segura, beneficiando não apenas os condutores de veículos, mas também os pedestres.

É importante ressaltar que a escolha das ruas que receberam a colocação da pedra brita é feita com base em um planejamento estratégico, levando em consideração critérios como a quantidade de tráfego, buracos, poeira e as áreas mais necessitadas de investimento em infraestrutura.

A valorização e o investimento na infraestrutura urbana são fundamentais para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade como um todo.