Prefeitura investe na colocação de resíduo asfáltico para melhorias nas ruas da cidade

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/08/2023 às 13:28   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões continua empenhada em realizar investimentos que promovam segurança, melhores condições de tráfego e o progresso do município.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou o serviço de colocação de resíduo asfáltico na rua Timóteo Medeiros. O material proporciona uma camada adicional de asfalto, contribuindo para a melhoria da pavimentação.

Com a colocação de resíduo asfáltico, as ruas da cidade ganham uma sobrevida, uma vez que essa técnica melhora consideravelmente a qualidade da pavimentação existente. Buracos e deformidades são corrigidos, proporcionando uma superfície mais uniforme e segura para motoristas, ciclistas e pedestres.

A comunidade tem recebido positivamente essa medida, pois a melhoria das vias reflete diretamente no dia a dia dos cidadãos. Com ruas mais seguras e bem conservadas, é possível desfrutar de um trânsito fluido, reduzir o desgaste dos veículos e proporcionar mais conforto aos pedestres.