Santo Antônio das Missões busca adesão ao programa A Casa É Sua do Governo do RS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/03/2022 às 09:22   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões entregou a documentação para habilitação do município ao programa “A Casa É Sua”, do Governo do Estado. A entrega foi feita pelo prefeito Felisberto Ferreira ao secretário estadual de Obras e Habitação José Stédile, em Porto Alegre.

O programa “A Casa É Sua” prevê a construção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda, através da celebração de convênio entre o município e o Governo do RS.

Caso o projeto seja aprovado, o Governo do Estado irá repassar R$ 54 mil para construção de cada unidade habitacional, com o restante sendo investido pelo município. Inicialmente, seriam 09 casas para moradores mais necessitados, com indicação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com esse projeto, a Prefeitura busca garantir o direito à cidadania e melhorar a vida das pessoas.

Foto: Maéli Anger/Gabinete