Santo Antônio das Missões: ruas receberam o trabalho de cascalhamento

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/06/2020 às 08:58   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu o trabalho de cascalhamento em várias ruas do Bairro Santa Catarina, assim como a colocação de tubos de concreto e caixas coletoras de água (boca de lobo) na Rua Juraci Gonçalves (Daer) e Manoel Jacques Ourique (Jardim dos Pampas).

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões segue trabalhando de forma rotineira com o objetivo de manter as vias sem pavimentação em boas condições de trafegabilidade para os moradores, bem como solucionando problemas de escoamento de água da chuva.

As Ruas Marciano Rodrigues Frois e Franscisco Ruzycki foram cascalhadas e compactadas através da máquina de rolo, diminuindo a poeira e o barro nos dias de chuva.

Na manhã desta sexta-feira, 29, a vice-prefeita professora Izalda Boccacio, juntamente com o secretário de Infraestrutura Vineton Oliveira, e o coordenador do Departamento de Obras e Serviços do Interior Jorge Gonçalves de Melo, estiveram verificando os serviços de melhorias executado pelo setor.