Prefeitura de Santo Antônio das Missões realiza manutenção de estradas rurais

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/03/2020 às 09:26   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a manutenção em vários trechos de estradas de terra no interior do município.

Segundo o secretário Vineton Oliveira, algumas vias receberam a aplicação de cascalho e os serviços de patrolamento, como por exemplo, a estrada que dá acesso ao Rincão São Braz.

Nos últimos dias, as equipes fizeram o trabalho de patrolamento das estradas das seguintes comunidades: Rincão Caçapava e Cerro do Ouro. Nesta semana, os serviços estão sendo realizados nas vias dos Rincões do Umbu e Santa Maria.

A ponte que dá acesso ao Rincão dos Oliveiras também foi totalmente reformada, para que os moradores possam transitar com mais tranquilidade.