Patrolamento e cascalhamento está sendo feito no Rincão dos Oliveiras

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/03/2019 às 14:17   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Infraestrutura continua intensificando o trabalho de manutenção e recuperação das estradas do interior de Santo Antônio das Missões. A equipe está realizando o serviço de patrolamento e cascalhamento (em alguns pontos) na estrada que dá acesso ao Rincão dos Oliveiras até a divisa com o município vizinho de Bossoroca.

Até o momento, as estradas de localidades como Rincão São Gregório e Chacará já receberam o trabalho da equipe. O objetivo é garantir boas condições de trafegabilidade para facilitar o acesso de quem precisa de estradas conservadas e com mais segurança diariamente. A Prefeitura está tentando atender da melhor maneira possível à população santo-antoniense.

Foto: Vineton Oliveira/Secretaria Municipal de Infraestrutura