Prefeitura segue com o trabalho de patrolamento e cascalhamento no interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/09/2018 às 10:07   |   Imprimir

Com objetivo de melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos por estradas rurais, o trabalho de patrolamento e cascalhamento é intensificado, todos os dias, pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Departamento de Obras e Serviços do Interior.

Nesta semana, o serviço está sendo realizado no acesso ao Piquete Tinindo Espora, Rincão de São Pedro, interior do município. Gradativamente, todas as estradas rurais devem receber melhorias.

Nas últimas semanas, os responsáveis pelos serviços rurais fizeram o patrolamento e cascalhamento nas localidades como Rincão São Rafael, Mato Alto, Taquareira, São Brás, Manuã e Vila Santa Rosa. A estrada que dá acesso a São José, também passou por manutenção.

Foto: Jean Jacobi/Departamento de Obras