Prefeitura realiza trabalho de manutenção de rua na Cohab do Daer

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/07/2018 às 09:30   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou um trabalho de manutenção de uma rua na Cohab do Bairro do Daer, nesta terça-feira, 10. A informação foi confirmada pela reportagem do Grupo Fronteira Missões que também afirmou que o local registrava problemas com águas da chuva, pois devido à falta de sarjetas, registrava alagamento nas residências.

Ainda de acordo com a matéria, tratava-se de uma reivindicação dos moradores atendida pelo Executivo Municipal. No Local as máquinas estão trabalhando com a formação de canais de escoamento das águas da chuva que devido ao nível da rua invadia algumas casas e alagava terrenos próximos. A reportagem também destaca que além da construção dos canais em toda a sua extensão, em alguns pontos estão sendo implantados tubos de concreto para facilitar o curso da água.

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Foto: Rogerio Morais/G.F Missões