Infraestrutura instala cerca de 100 metros de tubos de concreto

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/05/2018 às 15:14   |   Imprimir

Para garantir o escoamento de água pluvial, a Secretaria Municipal de Infraestrutura instalou cerca de 100 metros de tubos de concreto na Rua Bauptista Ibargoyen que liga a Av. Prefeito José Nunes de Abreu a Irineu Ribeiro de Morais, em Santo Antônio das Missões. As ações irão continuar nos próximos dias com a construção de caixas coletoras de água (boca de lobo) para captação da água da chuva.

De acordo com o coordenador do Departamento de Obras e Serviços Jean Jacobi, o objetivo da obra é solucionar o problema de escoamento de água da chuva, coletando e desviando o fluxo da água do centro da cidade diminuindo a proliferação de vetores, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos moradores do entorno.