Prefeitura notifica empresa de coleta de lixo

Em uma ação decisiva voltada para a preservação da saúde pública, a Prefeitura notificou a empresa responsável pelo recolhimento de lixo do município, exigindo providências imediatas no prazo de até 24 horas. O caso, que envolve questões sanitárias críticas, demandou uma resposta rápida por parte do prefeito Felisberto Ferreira.

A medida foi tomada após inúmeras reclamações e denúncias da população sobre a falta de regularidade na coleta de lixo em diversas áreas da cidade. O acúmulo de resíduos representa não apenas um problema estético, mas também uma séria ameaça à saúde pública, aumentando o risco de proliferação de doenças e atraindo vetores nocivos para a comunidade.

Diante dessa situação alarmante, a Prefeitura agiu com firmeza, emitindo a notificação à empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo. No documento, foram estabelecidas diretrizes claras e exigências para que a situação seja regularizada de forma urgente, garantindo a limpeza do ambiente urbano.