Prefeito Felisberto Ferreira toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar de S.A Missões

Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de agosto, no gabinete municipal, o prefeito Felisberto Ferreira tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar 070 de Santo Antônio das Missões.

Durante o ato, o prefeito Felisberto fez o juramento à Bandeira, e assinou o Termo de Posse de Presidente.

A solenidade foi conduzida pelo delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 1º tenente Marco Aurélio da Silva e pela secretária da Junta de Serviço Militar Luciele Moreira.

A Junta Militar é responsável pelo alistamento de todo o jovem brasileiro, do sexo masculino, que completar 18 anos de idade. O serviço militar consiste no exercício de atividades especificas desempenhada pelas Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e compreenderá, na mobilização e pessoal, todos os encargos com a Defesa Nacional.