Prefeitura de Santo Antônio das Missões inaugura espaço com pracinha, academia ao ar livre e pista de caminhada

A comunidade da Vila Santa Rosa, interior de Santo Antônio das Missões, celebrou com entusiasmo a inauguração de um espaço dedicado ao laser e ao bem-estar, resultado de um projeto da Prefeitura Municipal. A cerimônia também contou com a realização do 1º Campeonato de Futebol 7 Interiorano.

O novo local, que abriga uma pracinha de brinquedos, uma moderna academia ao ar livre e uma convidativa pista de caminhada, se tornará um ponto de encontro para moradores de todas as idades.

O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Felisberto Ferreira, da presidente da Câmara Municipal de Vereadores Glasfira Amarante e membros da Administração Municipal.

O prefeito Felisberto Ferreira expressou sua satisfação com a conclusão do projeto: “estamos investindo no bem-estar da nossa comunidade, e tenho certeza que esse local se tornará um ponto central para momentos felizes e agradáveis”.

A inciativa reforça o compromisso da Prefeitura com a promoção de ambientes que contribuam para a qualidade de vida dos cidadãos, transformando o interior do município em um lugar ainda mais especial e acolhedor.