Santo Antônio das Missões foi contemplado com R$ 107.421,37 do Ministério da Cultura - referente a Lei Paulo Gustavo. O recurso será destinado aos agentes culturais do município para ser utilizado na área de audiovisual e outras áreas culturais. Editais serão lançados especificando quem poderá participar e receber os valores.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) convida todos os agentes culturais, residentes no município, para participar da Oitiva, no dia 21 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores, às 18h30min, que servirá para ouvir as ideias e demandas para a comunidade cultural e, desta forma, poder adequar os editais para a realidade municipal.

É de extrema importância a presença de todas as pessoas que são envolvidas com a cultura de Santo Antônio das Missões.