Secretaria de Saúde promove reunião com servidores ligados à saúde em Santo Antônio das Missões

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/02/2021 às 13:28   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira, 04, no Pronto Atendimento Municipal, às 09h, uma reunião com médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, vigias e auxiliares de higienização ligados à área da saúde no município. O prefeito Felisberto Ferreira e o secretário da Fazenda Gederson Ribeiro também participaram.

O objetivo do encontro, conforme a secretária de Saúde Arriete Pereira, foi discutir sobre reclamações referentes ao atendimento de servidores, ajustes de atividades e normas para uma maior eficiência no serviço prestado a população, horários, assim como ouvir os funcionários para que melhores estratégias e condições de trabalho possam ser implementadas neste ano.

Sobre as reclamações, Arriete Pereira disse que “muitas delas são infundadas e não condizem com os verdadeiros fatos. O que a gente percebe é que às vezes o real motivo é prejudicar os funcionários que ali estão prestando um excelente atendimento. Agora, por outro lado, quando verificamos que o fato é verídico, tomamos todas as medidas necessárias para que isso não ocorra mais”.