Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente de Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/09/2017 às 09:40   |   Imprimir

O prefeito Puranci Barcelos torna pública as inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação, de 1 (uma) vaga, por prazo determinado, para desempenhar funções de Agente Comunitário de Saúde, vinculado a Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio das Missões. A atuação do profissional será junto à localidade da Timbaúva, interior do município.

De acordo com a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, interessados na vaga poderão se inscrever até o dia 29 de setembro do corrente ano - somente nos dias úteis - na Secretaria da Saúde, sito a Rua Valdemar Balbé, no horário das 08h às 11h30min e das 13h às 16 horas.

Para concorrer à vaga de Agente Comunitário de Saúde o candidato deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e máxima de 60 (sessenta) anos e residir na localidade à cima descrita. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na analise de currículos dos candidatos pela Comissão Avaliadora, composta por três servidores, designada através de Portaria.

Remuneração

Pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente a título de remuneração o valor de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais).

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução, internet