Santo Antônio das Missões iniciou as obras de pavimentação com concreto usinado

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/03/2022 às 10:36   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões deu início na última semana na pavimentação em concreto reforçado com fibra (concreto usinado), no centro da cidade. A obra é realizada com recursos próprios e O valor é de R$ 1.154.778,65.

Os trechos escolhidos para receber o material são os que mais recebem fluxo de carros: Av. Prefeito José Nunes de Abreu (entre as ruas Pastor Manoel Dorneles e Valdemar Balbé), rua Porfírio Belmonte (entre a rua Francisco Morales e Av. Florduarte José Marques), rua Assis Antônio Dias (entre a Av. Prefeito José Nunes de Abreu e rua Irineu Ribeiro de Moraes), rua Zeca Dias (entre a Av. Florduarte José Marques e rua Valdemar Ribeiro Nunes), rua Valdemar Balbé (entre as ruas Manoel Flores e Francisco Morales).

“Nós estamos investindo na infraestrutura do nosso município e o concreto usinado é muito benéfico quando falamos em durabilidade e visibilidade, proporcionando melhorias para a nossa comunidade”, comentou o prefeito Felisberto Ferreira.