Prefeitura de Santo Antônio das Missões começou obras de reperfilagem asfáltica em áreas de estacionamento

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/12/2021 às 12:25   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da empresa Rodovias do Sul Pavimentadora LTDA, começou os serviços de reperfilagem asfáltica nas áreas de estacionamento na Avenida Florduarte José Marques (entre as ruas Ricardo Santiago de Godoy e Adriano Dorneles, dois lados) com preparação e limpeza do pavimento.

De acordo com o prefeito Felisberto Ferreira, as melhorias também serão feitas na Avenida Prefeito José Nunes de Abreu (entre as ruas Adriano Dorneles e Assis Antônio Dias) trecho que já está bastante desgastado.

A execução do serviço é feita com recursos próprios do município no valor de R$ 171 mil reais.