Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe motoniveladora nova

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/11/2021 às 13:56   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu na tarde desta sexta-feira, 12, uma moderna motoniveladora (patrola) nova que irá reforçar o trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais no município. O maquinário foi recebido pelo prefeito Felisberto Ferreira, secretário de Infraestrutura Vineton Oliveira e demais lideranças do governo municipal.

A compra da motoniveladora foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL/RS) que destinou R$ 500 mil, via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O investimento total foi de R$ 788.020,00, sendo que R$ 317 mil são recursos próprios do município.

O prefeito Felisberto falou sobre a importância desse novo maquinário para Santo Antônio das Missões. “Temos uma extensa área territorial e os desafios são grandes. Por isso esse equipamento é muito importante para atender as demandas da população do interior que necessita de boas estradas”.

Em breve, a nova “patrola” estará reforçando o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.