Judiciário promove reunião estratégica para reforçar medidas de segurança durante o Carnaval

O prefeito Felisberto Ferreira e demais membros da administração participaram de uma reunião de grande relevância com Promotoria de Justiça, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Brigada Militar, visando fortalecer as medidas de segurança durante o período de Carnaval. A iniciativa pioneira do Judiciário busca garantir a tranquilidade e a ordem para todos os foliões e moradores da cidade.

Nesse encontro estratégico, foram discutidas e alinhadas ações integradas entre as forças policiais e demais órgãos, visando um trabalho em conjunto e eficiente para prevenir e lidar com eventuais situações de emergência durante as festividades carnavalescas.

Essa parceria entre o Judiciário e os órgãos de segurança demonstra o comprometimento das autoridades em promover um ambiente seguro e tranquilo para todos os cidadãos, garantindo a paz e a ordem pública.

Foto: Judiciário