Administração Municipal promove atividades pelo Dia da Criança

Em virtude da passagem do Dia da Criança, dia 12 de outubro a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) promoveu no dia 29 de outubro, um dia de atividades e brincadeiras na Praça Antônio Vicente do Nascimento. O evento contou com a parceria do SESC - Santo Ângelo, que oportunizou os brinquedos infláveis, cama elástica, entre outros, e com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social que emprestou os brinquedos ampliando as oportunidades de brincadeiras para todas as crianças que se fizeram presentes.

Apesar de um dia bastante quente, a alegria, o encantamento e a vitalidade de cada criança, não diminuiu devido às condições climáticas do dia. A SMEC também ofereceu cachorro-quente e refrigerante como lanche para os participantes, assim como para os professores e funcionários que acompanharam os alunos na Praça da Matriz.

Carinhosamente a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a todos os professores e funcionários que estiveram no evento com seus alunos, as crianças que abrilhantaram e contagiaram aquele local com sua alegria, também as funcionárias do PIM, os monitores das escolas, coordenadores e monitores do Programa Mais Educação que foram essenciais para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Também estende o agradecimento a gerência do Banrisul, a diretoria da Paróquia que cederam a luz e água para que os brinquedos pudessem ser instalados. Agradece a equipe de funcionários da Secretaria de Infraestrutura e do Setor de Esporte que colaboraram no transporte e montagem dos brinquedos facilitando assim a participação de um maior número de crianças.

E em especial agradecimento ao SESC - Santo Ângelo que realiza esta parceria com o município, cedendo os brinquedos, sobretudo o responsável Alessandro Nascimento, que concretiza um excelente trabalho e desta forma o município pode oferecer estes brinquedos as crianças alegrando ainda mais as suas vidas.