Promovida festa em homenagem ao Dia do Servidor Público

Confraternização marcou as comemorações do Dia do Servidor Público em Santo Antônio das Missões.  Um grande número de servidores participou de um café da manhã, promovido pela Prefeitura Municipal, na manhã desta terça-feira (28). O intuito era homenagear o funcionalismo municipal que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da Administração.

O evento contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, da vice-prefeita Izalda Boccacio e de secretários municipais. A palestra foi proferida pelo professor Edinho de Santa Rosa e um sorteio entregou vários brindes aos servidores.

O prefeito Puranci Barcelos parabenizou os servidores públicos falando da importância da construção de um governo em sintonia com o funcionalismo. “Temos que valorizar e reconhecer o trabalho de todos vocês”. Já a vice-prefeita Izalda Boccacio, afirma a necessidade de se trabalhar unido para que os objetivos sejam atingidos. “Cada um no seu cargo ou função, independente da categoria, tem sua importância para que o trabalho aconteça com atenção e responsabilidade”.

A confraternização ocorreu no Salão Paroquial de Santo Antônio das Missões.