Aluno da Escola Deocleciano é campeão Estadual de Arremesso de Peso

No dia 08 de outubro do corrente ano o aluno Flávio Ramires de Mattos, de 11 anos, estudante do 6º ano da Escola Municipal Deocleciano Rodrigues da Silva, foi o Campeão Estadual de Arremesso de Peso, pelos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), na cidade de Mato Leitão.

Orientado pela professora Gisele Bonatto, Flávio com muita dedicação e entusiasmo, tendo apoio da família, Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), equipe diretiva e professores, passou pelas seguintes fases: municipal, regional e inter-regional, alcançando o grande objetivo de ser Campeão Estadual de Arremesso de Peso, na categoria mirim masculino.

A Comunidade Escolar Deocleciano Rodrigues da Silva está orgulhosa e parabeniza o aluno Flávio Ramires de Mattos pela conquista.