Abertura da Semana da Pátria em Santo Antônio das Missões

Em homenagem à Independência do Brasil - celebrada no dia 7 de Setembro - começou no sábado, 1º, em Santo Antônio das Missões, a Semana da Pátria 2018. A abertura ocorreu na Plataforma Cívica da Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), com acendimento do Fogo Simbólico e hasteamento das bandeiras.

Além do prefeito Puranci Barcelos, a solenidade contou com a presença de autoridades locais, vereadores, diretores e professores de escolas, soberanas, bem como secretários e assessores municipais e outros representantes de entidades. Neste ano, devido ao grande volume de chuvas, não foi possível a apresentação da Banda do Colégio Estadual Tolentina Barcelos Gonçalves (TBG).

O tema municipal escolhido para este ano foi “Família e Escola Fortalecendo Valores”. O prefeito Puranci Barcelos ressaltou a importância do momento e agradeceu a presença de todos.

O encerramento da Semana da Pátria será na próxima sexta-feira, 07, com a ‘Tarde Cívica’ em homenagem aos 196 anos da Independência do Brasil, a partir das 14h, na Praça da Matriz.