Estudantes participam de Jogos Interescolares Municipais 2018

Com objetivo de estimular a prática esportiva e a integração entre os alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), promoveu nesta quinta-feira, 09, os Jogos Interescolares Municipais 2018.

Com a participação de quatro escolas municipais, reunindo um grande número de estudantes dos educandários Antônio dos Santos Robalos, Evilásio Jacques Ourique, Santo Antônio e Deocleciano Rodrigues da Silva, o evento também teve o intuito de promover uma homenagem aos estudantes comemorado em 11 de agosto.

A competição, no Ginásio de Esporte Helenive de Oliveira Saratt, contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, da secretária de Educação Letícia Gamarra e demais representantes do governo municipal. Todas as equipes receberam troféu de participação.