Prefeitura promove palestra sobre Programa Educação Fiscal 2017

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal da Fazenda e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), está promovendo uma série de palestras importantes sobre o Programa Educação Fiscal 2017. O assunto está sendo apresentado pelos servidores MaiKel Raguzzoni (Fiscal) e Maí Brites (Educação).

A ideia que já está em sua sexta edição tem o objetivo de sensibilizar os alunos e toda a comunidade sobre a importância de exigir a Nota ou o Cupom Fiscal com CPF, reconhecendo que é através desta ação que será possível aumentar a arrecadação do município.

Além de o consumidor ajudar no crescimento da municipalidade, estará concorrendo a prêmios que serão sorteados no mês de dezembro, e a premiação estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha que pode chegar até 1 milhão de reais, beneficiando também as entidades sociais indicadas no momento do cadastro.

Aos contribuintes

- 1º lugar: Ar Condicionado Split 9 mil Btus;

- 2º lugar: TV 32 polegadas.

À escola municipal

- Premio: 01 Notebook.