Prefeitura de Santo Antônio das Missões terá turno único

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões estará prestando atendimento em turno único a partir desta quarta-feira, 1º de novembro. O objetivo é buscar a contenção de despesas alcançadas pelo Executivo.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, o horário a ser observado pelos servidores municipais durante a vigência deste decreto será das 08h às 14h. Todos os servidores vinculados ao Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, deverão obedecer ao horário, com exceção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) que terá suas atividades desenvolvidas das 08h às11h30min e das 13h às 16 horas.

Os servidores lotados nas Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente no setor administrativo cumprirão o turno único, e os demais deverão trabalhar das 07h30min às 11h30min 13h30min às 17h30min.

Os seguintes setores: Educação, ESF 01 Jones Pereira, ESF 02 Vó Matilde e ESF 3 permanecerão com o horário inalterado, ou seja, das 08h às 11h30min e das 13h às 16 horas. A partir de 16 de dezembro a Secretaria de Educação obedecerá ao horário das 08h às 14h, durante o período do recesso escolar.