Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo do CREAS

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões divulgou, nesta quinta-feira, 23, o resultado final do Processo Seletivo para suprir vagas temporárias para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) pelo prazo de 06 meses (Lei Municipal nº 2631/2017). A documentação necessária dos aprovados deverá ser apresentada na Secretaria Municipal da Administração e Planejamento.

No processo houve 53 inscritos, sendo 48 habilitados para disputar um total de 05 vagas ofertadas pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As provas foram realizadas no dia 11 de fevereiro do corrente ano, através da análise de curriculum vitae dos candidatos, entrevista e prova.

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução, internet