Santo Antônio das Missões tem Dia “D” de vacinação contra Covid-19, nesta segunda-feira

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 21/06/2021 às 08:30   |   Imprimir

Hoje, Santo Antônio das Missões terá Dia “D” de vacinação contra Covid-19. Serão dois pontos de imunização das 08h às 16 horas. Serão vacinadas as pessoas que estão com a 2ª dose da Coronavac em atraso.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dois pontos de vacinação estarão disponíveis: um através do sistema drive-thru, em frente ao Museu Municipal, e outro no Clube 7 de Setembro.

Das 08h às 12h, no abrigo de veículo da Brigada Militar, a Saúde também estará vacinando com a 1ª e 2ª dose da vacina Oxford para o grupo de trabalhadores da limpeza urbana e a população acima de 55 anos.

Neste dia, excepcionalmente, não ocorrerá a vacinação contra a H1N1 – gripe influenza, assim como a aplicação das vacinas infantis.

Para as pessoas que puderem e quiserem, no momento da vacinação, poderão doar um quilo de alimento não perecível que será entregue para as famílias mais necessitadas, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.