Santo Antônio das Missões inicia amanhã a 6ª fase de vacinação contra o coronavírus

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 24/03/2021 às 09:53   |   Imprimir

Nesta quinta-feira, 25, a Secretaria Municipal de Saúde começa a 6ª fase de vacinação contra a Covid-19, em Santo Antônio das Missões. Não é necessário agendar atendimento.

De acordo com o secretário Lauro Boccacio, nessa fase, será vacinada com a 1ª dose a população acima de 70 anos. Não se esqueça de levar o cartão do SUS e os documentos pessoais.

Das 08h às 12h, dois pontos de vacinação estarão disponíveis: um através do sistema drive-thru, em frente ao Museu Municipal Monsenhor Estanislau Wolski, e outro no abrigo de veículo da Brigada Militar, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz).

Conforme a Sala de Vacinas, o total de imunizados entre a 1ª e 2ª dose é de 1.818. Nesta terça-feira, 23, o município recebeu mais 370 doses da vacina contra a Covid-19.