Prefeitura anuncia retomada das obras da Quadra Faustino Lago

A Prefeitura confirmou nesta segunda-feira, 28, em reunião no gabinete municipal, a retomada das obras da Quadra de Esporte Faustino Lago, centro, em Santo Antônio das Missões. Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, os trabalhos haviam sido paralisados porque a empresa vencedora da primeira licitação decidiu abandonar a obra, descumprindo a contrato assinado com o Executivo Municipal.

A empresa Executta Construções Eireli – EPP, de Pinhalzinho/SC, foi escolhida para a finalização do projeto. Segundo informações da Comissão Permanente de Licitações, apenas ela realizou o cadastro até o terceiro dia útil da abertura do presente certame. A licitação ocorreu no dia 25 de agosto (sexta-feira), às 09h, na Sala de Reuniões da Central de Controle Interno.

O convênio entre Prefeitura, Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal (CEF) foi orçado em R$ 122.368,08. A modernização e recuperação da Quadra Faustino Lago terá uma área 1.288,14 m².

A liberação dos trabalhos de reinício das obras dependerá da liberação da Caixa Econômica Federal.