Duas equipes de S.A Missões participam da 1ª edição da Taça Missões Integração de Futsal

O Departamento de Esportes de Santo Antônio das Missões esteve participando no último dia 25 de junho, da 1ª edição da Taça Missões Integração de Futsal em São Luiz Gonzaga. A competição foi realizada no Ginásio J.B Loureiro e contou com a participação de 10 equipes dos municípios da região.

Dois times representaram Santo Antônio das Missões: Intervet e Atlético Santo Antoninense. De acordo com o coordenador dos Esportes Angelo João, a ideia é criar uma liga das Missões com cada município sediando uma edição por vez.

O Departamento de Esportes agradece as equipes participantes que abrilhantaram o evento e representaram muito bem a municipalidade nesta primeira edição da competição.