Reunião do Plano Municipal de Educação

Na próxima quarta-feira (22), estará sendo realizada mais uma reunião de elaboração do Plano Municipal de Educação 2015/2025. As atividades ocorrerão às 13h30min, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santo Antônio, em Santo Antônio das Missões.

O encontro contará com a participação da Comissão técnica de elaboração do PME, membros do Conselho Municipal e Fórum Municipal de Educação que conta com representantes da comunidade, os quais são responsáveis em estar planejando a próxima década da educação municipal.

Em reunião nas escolas municipais foi sugerido pelas mesmas estratégias que poderão estar fazendo parte do documento que vem sendo discutindo junto a este grupo. Também foi solicitada a colaboração das escolas estaduais nas metas que discutem as modalidades de ensino oferecido somente pela esfera estadual.