2ª etapa da Jornada Pedagógica 2015 em Santo Antônio das Missões

Nesta quarta-feira (18) ocorre a 2ª etapa da Jornada Pedagógica 2015: “O Saber de Cada Um Vivenciado por Todos”. As atividades estão sendo realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio das Missões, e teve inicio às 09 horas. O prefeito Puranci Barcelos participou da abertura do evento.

Na ocasião esteve palestrando pelo turno da manhã o professor mestre Jomar João Donadel, do Instituto Federal Farroupilha de São Vicente do Sul, abordando o tema: “Desafios Para Vivermos e Convivermos no Mundo Social e no Mundo do Trabalho”. Pela parte da tarde o tópico foi: “Tecnologias Aplicadas à Educação”, sobre responsabilidade da professora Dalva Escobar, da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

A Formação terá continuidade no dia 21 de maio do corrente, onde os temas abordados serão: “Afetividade e Resolução de Conflitos no Contexto Escolar”, com a psicóloga Cintia Wertogne, de São Borja.

Final

E no dia 02 de julho - última etapa da Jornada Pedagógica - estará sendo debatido o assunto: “Desafios da Educação Inclusiva na Escola Regular” com as professoras mestra Cleusa Inês Ziesmmann da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) de Cerro Largo e Sonize Lepke da UFFS de Erechim.