Meio Ambiente: águas do ‘Arroio Pessegueiro' estão impróprias para banho e pesca

A Secretaria Municipal de Infraestrutura instalou uma placa informativa no ‘Arroio Pessegueiro’ orientando que as águas estão impróprias para banho e pesca.

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões havia recebido a informação de envenenamento das águas do local por produto químico, causando a mortandade de peixes e tornando o ‘Arroio’ impróprio para banho. O sinistro ainda depende de comprovação laboratorial.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura), a Promotoria de Justiça havia solicitado informação sobre as providências tomadas, especialmente sobre a colocação de placa informativa.