Prefeitura publica edital de contratação de empresa para a construção da pavimentação, capeamento e recapeamento asfáltico

Foi publicado no site oficial da Prefeitura o edital para contratação de empresa especializada para a construção da pavimentação, capeamento e recapeamento asfáltico em Santo Antônio das Missões.

Conforme o edital, a abertura do certame licitatório - modalidade tomada de preços - está marcada para o dia 31 de julho do corrente ano, às 09h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

As empresas interessadas poderão acessar todas as informações e seus respectivos anexos no edital de nº 002/2020, disponível no site: www.santoantoniodasmissoes.rs.gov.br.

Com recursos obtidos via Badesul, o valor estimado do projeto é de R$ 633.523,76 (seiscentos e trinta e três mil, quinhentos e vinte e três reais, com setenta e seis centavos), e visa selecionar a proposta mais vantajosa para o município de Santo Antônio das Missões.