Prefeitura define horário diferenciado nos dias de jogos da seleção brasileira

O prefeito Puranci Barcelos definiu nesta segunda-feira, 18, horário diferenciado dos serviços da Prefeitura de Santo Antônio das Missões para o dia de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia.

Segundo a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, nos dias úteis em que ocorrer a participação do Brasil o expediente do Executivo Municipal terá os seguintes horários:

- Será das 08h às 14h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 15h;

- Das 12h às 16h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 09h;

- E das 08h às 11h e das 13h30min às 16h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h.

De acordo com o decreto nº 4673 de 14 de junho de 2018, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal da Saúde

Na Secretaria Municipal da Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.

Imagem ilustrativa. Foto: reprodução, internet