Assistência Social promove reunião de capacitação da Rede Intersetorial

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 29, às 08h30min, a primeira reunião de capacitação com representantes da Rede de Trabalho Intersetorial do município. A atividade ocorreu no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O intuito da capacitação é trabalhar com os profissionais envolvidos, buscando intervir no enfrentamento para a redução de riscos sociais e direcionar a família para sua emancipação. O atendimento qualificado também é de fundamental importância.

O grupo de trabalho da Rede é composto por gestores das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, além do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), CREAS, Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB) e Conselho Tutelar.