Prefeitura de S.A Missões promove audiência de apresentação do PPA

A audiência pública de apresentação do Plano Plurianual (PPA) para o período 2018 a 2021 da prefeitura de Santo Antônio das Missões foi realizada nesta segunda-feira, 03, na Câmara Municipal de Vereadores. O evento foi aberto pela contadora do executivo Mariane Ribeiro Simch, que explicou a importância da reunião, a qual tem como finalidade estabelecer diretrizes, objetivos e metas da administração para os próximos quatro anos.

Na audiência, conforme a Secretaria da Administração e Planejamento, o PPA precisa estar de acordo com a Constituição Federal e a Lei Orgânica do município.

A proposta debateu programas, objetivos e metas da administração pública para elaboração do Plano Plurianual, quadriênio 2018 a 2021.

Segundo a secretária de Administração Lauren Simch, tendo em vista a conformidade com o plano de governo que foi mostrado a sociedade, e da precisão de introdução do mesmo no planejamento governamental, se faz oportuno aclarar os objetivos fundamentais quanto aos requisitos para o planejamento do setor público, os quais devem estar na real necessidade da população para uma boa aplicação do dinheiro do contribuinte, tendo como princípios a eficiência, eficácia e efetividade.