Prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval

O prefeito Puranci Barcelos, decreta ponto facultativo para os servidores públicos municipal o expediente do dia 27 de fevereiro de 2017 (próxima segunda-feira), tendo em vista o feriado de Carnaval e horários de funcionamento dos órgãos estaduais e instituições bancárias. O expediente para o dia 1º de março (quarta-feira) será das 12h às 16 horas.

De acordo com o decreto nº 4400 de 21 de fevereiro de 2017, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal da Saúde

Na Secretaria Municipal da Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.