Feriado do dia 08 (quinta-feira) é transferido para sexta-feira (09)

O prefeito Puranci Barcelos transferiu o feriado do dia 08 (quinta-feira) - feriado municipal conforme decreto de Lei nº 45/67 - para o dia 09 (sexta-feira), em Santo Antônio das Missões. O documento de transferência da data foi publicado nesta segunda-feira, 28.

De acordo com o decreto nº 4342, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal da Saúde

Na Secretaria Municipal da Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.