Prefeito participa de reunião com o Secretário dos Transportes

Na quarta-feira, 17 de fevereiro, o prefeito Puranci Barcelos esteve participando de uma importante reunião com o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, em Porto Alegre. Durante a audiência, que recebeu cerca de 30 prefeitos e lideranças da região das Missões, vários assuntos foram abordados.

A comitiva solicitou, conforme levantamento feito, uma solução definitiva em relação às rodovias ERS-165 e ERS-168, que hoje encontram-se em situação precária, bem como da RS-176 entre Santo Antônio das Missões e Garruchos. Westphalen afirmou que se as condições climáticas permitirem as obras da ERS-165 será acelerada, assim como outras rodovias da região das Missões. A respeito da ERS-168, o secretário destacou que esta semana será resolvida a situação da estrada, que encontra-se com problemas burocráticos.

O secretário ressaltou a importância da AMM na mobilização das lideranças regionais, “essa organização tem sido um dos instrumentos de desenvolvimento da região, tornando essas reuniões fundamentais”.

Além de Santo Antônio das Missões, estavam presentes os prefeitos e lideranças de Guarani das Missões, Pirapó, Rolador, São Pedro do Butiá, Cerro Largo, São Nicolau, São Borja, Giruá, Roque Gonzales, 16 de Novembro, Eugênio de Castro, Porto Xavier, Bossoroca e Senador Salgado Filho. Fonte: Portal/RS