Decretado ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval

O prefeito Puranci Barcelos, decreta ponto facultativo para o funcionalismo público, o expediente do dia 08 de fevereiro de 2016 (próxima segunda-feira), tendo em vista o feriado de Carnaval e horários de funcionamento dos Órgãos Estaduais e Instituições Bancárias. O expediente para o dia 10 (quarta-feira) será normal.

De acordo com o decreto nº 4168 de 02 de fevereiro de 2016, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal da Saúde

Na Secretaria Municipal da Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.