Gabinete Móvel visita a comunidade do Bairro São Jorge

Dentro da agenda de ações do projeto Gabinete Móvel, hoje, 18, pela manhã, o prefeito Puranci Barcelos esteve na comunidade do Bairro São Jorge (Centro de Múltiplo Uso), em Santo Antônio das Missões. Várias reivindicações e sugestões foram feitas, onde a partir disso serão efetuado as análises referentes aos trabalhos mais técnicos, e que na medida do possível e dentro do orçamento municipal serão colocados em prática.

Veja mais fotos

O objetivo do projeto é ouvir as reivindicações da comunidade, verificando as dificuldades e solicitações, estando mais perto da população e ouvindo diretamente quais são as necessidades dos moradores de cada região. Até agora os Bairros Jardim dos Pampas e São Jorge receberam o Gabinete. De acordo com a programação, o próximo encontro será na comunidade do Daer.